segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O amor que derrete o gelo da alma!



[Te amar]- Nívea Soares.

Que o meu coração seja quebrantado e humilde pra atrair o teu coração,
Que o meu coração se mova com a mesma compaixão que move o teu coração,
Que o teu infinito amor seja marca em tudo o que eu fizer e aonde eu for,
Quero atrair aos teus braços todos os feridos, rejeitados, maltratados pelo mundo
Quero conduzir ao caminho da cruz aqueles que estão cegos e perdidos
Iludidos nessa vida
Quero ver com os teus olhos
Sentir com o teu coração

Eu preciso te amar, te amar, e ser movido pelo teu amor...

Pois ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos
Sem amor seria sem nenhum valor
Ainda que eu tivesse dons e a aprovação dos homens
Sem amor eu nada seria
Pois tudo passará
E permanecerá o TEU AMOR!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esta música é um exemplo de oração e adoração ao Senhor, na qual deveríamos refletir e pôr em prática esse amor que sentimos por ele...
Você que nunca teve este contato, busque-o! porque não há nada melhor do que estar na presença Dele, agradecendo por tudo, pois muitas bênçãos nos cercam quando passamos a buscá-lo.
Às vezes parece ser muito difícil seguir a Cristo...
Mas se formos refletir... nada é mais valioso e recompensador do que tê-lo como nosso melhor amigo, porque ele é O AMIGO, O Pai, A família, aquele que sabe de todos os nossos sentimentos,pensamentos,desejos...e o seu mundo pode ser muito valoroso, mas o Senhor tem um muito melhor pra você...até porque só ele tem as palavras de eternidade, e felicidade eterna! Os seus pensamentos são incomparavelmente maiores do que os nossos, os anseios do seu coração vão a um nível infinitamente mais profundo de realização do que possamos imaginar!
Já pensou no que pode estar palpitando no coração de Deus pela sua vida? Ele imaginou um futuro muitooo melhor do que a nossa mente humana consegue raciocinar, e antes mesmo de nascermos, ele já tinha tudo preparado, hahaa..é glorioso saber disso! Por isso, não devemos nos preocupar em viver-mos pra nós mesmos! Porque se ele, O SENHOR DOS EXÉRCITOS, não viveu pra ele mesmo, sendo ele o próprio DEUS, não tomou por orgulho algum ser Deus,então por que nós viveríamos pra nós mesmos?
Eu sinceramente fico mais do que maravilhada ao pensar no futuro e no nível profundo de intimidade que ele quer que possuamos! Acho que ele fica lá no seu “humilde” trono olhando para nós (desesperados com nossos “problemas”) e ao mesmo tempo, olhando para países da África,Ásia, os quais passam por necessidades muito maiores, e que não podem ser resolvidos com a facilidade que os nossos problemas podem ser.
E se todos nós somos iguais, sua vontade é que estejamos dispostos a servir aos irmãos em amor! Exortando, simplesmente, suas palavras de salvação, e que todos o tenhamos como Pai!! Ele chora por todos nós! Mas não gostaria de ver nenhuma lágrima escorrendo em seu rosto,pois logo Ele que fez tudo por nós, parece um tanto quanto injusto deixarmos isto acontecer pela simples falta de compaixão nossa perante os irmãos, e pelas suas consideradas “perdidas”palavras de salvação, que não saem de nossas bocas!
Por isso,os sonhos dele é que esqueçamos de nós, do nosso egocentrismo,vaidade, egoísmo, e ir além de nossas limitações,para que assim, possamos estar totalmente dependentes dele, sendo realmente filhos e servos...prontos a ministrar nos corações daqueles que não tem mais nenhuma expectativa de vida aos olhos naturais dos homens!
E o que podemos fazer?
Entregar nossas vidas em seu altar, descansar nos braços dele, confiar, nos derramar e nos prostar, sermos levados por além de nossas vontades, desejos e planos, que são bem menores que os dele, nos deixar levar pela sua mão e pela sua face, negarmos a nós mesmos e seguir com fé, sempre buscando a ilimitada presença de Deus.
O deserto que sentes pode ser exatamente essa falta de intimidade com o Senhor!! Digo isto porque passei por isso! Antes de eu me converter, sentia um vazio enorme,algo que ninguém poderia preencher! e não era legal dizer isso, pois muitas vezes confessar o que sentimos não é tão prazeroso , é como confessar pecados! E na verdade, ninguém sabe o que sentimos, a não ser o próprio Deus. Muitas vezes demonstramos ser incorruptíveis, pessoas sempre felizes, que não precisam de nada nem de ninguém, mas por dentro, a gente clama por Deus e não sabe, até que chega um dia que uma pessoa fala de Jesus e tudo se transforma a partir do momento que deixamos ele entrar em nossos corações, porque ele é educado, SIM!,ele bate na porta antes de entrar.
Uma coisa eu falo com certeza, não existe coisa pior do que viver na solidão de Jesus, na angústia, na servidão do PECADO.Este último é o pior, não só pra nós que conhecemos a verdade,como também pra aqueles que não o conhecem , porque muitas pessoas são escravas do Pecado e pensam estarem felizes com isso, pensam que em fazer o que quer e quando bem entender ,sem restrições, vai preencher sua vida completamente. Tolice! precisam de Deus e não sabem!
E o que fazer? Aos que já o conhece, só precisamos falar desse amor! Que conquista os nossos corações de uma forma que ninguém nunca pode preencher, porque ninguém tem o valor de Deus em nossa vida, viemos dele(o homem do pó e a mulher da costela de Adão) e voltamos para a glória com ele, morar na terra prometida, e esta herança ninguém pode roubar, o inimigo já está derrotado!! Aleluia! É simples! vamos as ruas, vamos falar de Deus aos quatro cantos da terra! temos que ser veículos de expansão da sua presença aos sedentos desse amor!
Está em situações difíceis? Ele é a solução! LOUVE, pois não importam as circunstâncias, ele é Deus, ele é Rei, e digno de todo louvor e adoração! E lembre-se: “O seu louvor pode atrair o seu vizinho a falar com Deus...”
Enfim, acho que isso foi um pouco do que o Senhor já tem me ensinado, e estou aqui escrevendo à vocês, que sejamos edificados cada dia mais pela palavra de Deus que se renova a todo instante!!!
A honra e a GLÓRIA ao nosso amado Jesus...
God Bless! Amo vocês em Cristo!
Versículos base:
• Filipenses 2
• Filipenses 3; 20,21
• Efésios 2 / 3; 10,11,12
• Hebreus 13; 15
• Colossenses 1; 16 ao 20 / 3; 1 ao 5
• Jeremias 29 ; 11,12 e 13

2 comentários:

Hygor disse...

caramba, que texto grande po
kkkkkkkk
preguiça danada de ler!

mas eu vou ler sim..
kkk

Jaqueline Graziela disse...

Que LINDOOO!! Que orgulho lindo dessa menina..
Deus é Perfeito e nos usa pra sua glória, tah fazendo lindamente contigo..é so o começo...
meu blog tah abandonado..mas sempre q der venho aqui..AMO²³³²
=**