quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um novo clamor: A EUROPA

Boa tarde!
Hoje é um dia especial pra mim, como qualquer outro sim...mas, diferente porque Deus já tem feito coisas novas em meu coração hoje.
Sabe quando um novo clamor surge no seu coração? e vc sabe que isso não vem de vc, vem somente de Deus? pois é..
e o clamor foi por uma paixão e uma renovação espiritual na Europa!
A ída de uma familiar muito amada por mim à Suíça e à París mecheu comigo quanto aos planos de Deus na minha vida. Eu já vinha o ano todo sonhando com viagens, mas agora isso tá cada vez mais forte pra mim.
Ela me trouxe presentinhos especiais , além do que eu tinha pedido, e agradeço a Deus por isso, porque não deixa de ser benção também. Mas ai, quando me pus a orar, me veio um temor por aquele lugar quanto ao coração daquelas vidas em Deus. Clamei fortemente por uma renovação espiritual ali para que Deus capacite os missionários, dando uma nova força pra enfrentar as potestades e as forças do mal. Sei que o mundo tem vivido falsas riquezas e uma paz disfarçada e maquiada pelos enganos de satanás. Então,as pessoas tem se esfriado, se esquecido de Deus, e colocado outras coisas no lugar Dele. Será mesmo que a fama, o sucesso, o dinheiro e toda sorte de "liberdade" sexual tráz verdadeira paz ao coração humano?
DE FORMA ALGUMA. SÓ DEUS PODE NOS PREENCHER E NOS DAR UM VERDADEIRO FÔLEGO DE VIDA. E hoje eu pude perceber mais um pouco da fidelidade de Deus, que mais uma vez me aqueceu quanto ao propósito de missões na minha vida. É lindo demais.

Você que tem o chamado de missões também, vamos orar?

Pai, obrigada por colocar em nossos corações teu amor pelas vidas.
Renova em nós, a cada dia, uma nova esperança por aqueles que não conhecem a tua obra lá na cruz, Jesus.
Faz abundar a tua graça e o teu poder através de nós para que outros possam te conhecer.
Perdoa as nossas falhas, pois muitas vezes esquecermos que as batidas do teu coração anseia por mais da nossa redenção a Ti.
Olha por aqueles que estão em campo missionário lá fora, pois sabemos que este mundo tem ansiado por ídolos falsos. Perdoa também a nossa idolatria a falsos deuses.
Em nome de Jesus, que possamos estar atentos ao que o teu Espírito diz à igreja!
teu é o poder, a glória, a honra e o domínio, pelos séculos dos séculos, amém!

Nenhum comentário: