quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Expressando a gratidão (AcaNpC)

Oláá, tempinho que não venho por aqui... pois bem, Deus tem feito grandes coisas em minha vida nesses últimos tempos! renovou completamente o meu espiritual que se encontrava defasado pelas atividades corriqueiras da vida, entre outras coisas, como por exemplo não saber organizar o meu tempo diante de todas as atividades que me estavam propostas. Se não fosse Jesus, eu ao menos teria forças pra participar do AcaNpC 2010, que para mim foi o melhor dos acanpcs que eu participei. Vivi experiências maravilhosas naqueles dias, e apesar da grande batalha que guerreamos no reino espiritual, o resultado foi muito bom, e isso foi perceptível pela unidade que foi produzida em nosso meio, simplesmente fluiu a comunhão, e isso não é nada menos do que os frutos. O Senhor superabundou em nossos corações, como diz aquela música de Nívea Soares " Trazendo justiça, paz, alegria, manifestando graça, misericórdia..." foi isso tudo e muito mais, comunhão, adoração extravagante, muito choro, muito júbilo, danças novas, caras novas no último dia... e não importava o cansaço, estávamos muito felizes por tudo que o Senhor tinha feito. Ahh, não merecíamos tão grandioso amor!
Me lembro muito bem no sábado de manhã quando tocou a música: "te agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar, te agradeço, Jesus te agradeço...TE AGRADEEEÇO!", era a canção do meu coração naquele momento...sem palavras, por mim o AcaNpC acabaria ali..eu já estaria satisfeita.. mas ai veio domingo, e Deus continuou a nos surpreender! que maravilhaaa...sou mais do que grata também pelas amigas que eu ganhei, e por todos os momentos que vivemos na preparação do acampamento! também foi benção estar em comunhão direta com os amigos da interceção, são pessoas que podemos contar em todo tempo, oração é com eles mesmo. Foi tudo muito especial e absolutamente inesquecível. Ainda que a minha memória esqueça, o meu coração vai lembrar de tudo.
Quem sentiu o desejo de participar da preparação do AcaNpC 2011, lembre-se que há um preço a pagar, mas quando somos direcionados por Deus, vemos a mão Dele em cada detalhe e avançamos ainda mais na nossa vida espiritual, além do que, o acanpc é uma experiência direta com os frutos que estão sendo gerados naquele lugar.

Amo vocês pela graça de Deus!

"Grandes são as obras do SENHOR, procuradas por todos os que nelas tomam prazer" Salmos 111:2

Nenhum comentário: