sexta-feira, 31 de julho de 2009

Vinde a mim! (Nívea Soares)






Vinde a mim todos vós que estais cansados
e Eu vos aliviarei Tudo novo Eu farei
Vinde a mim todos vós que tendes sede
e Eu vos saciarei águas vivas vos darei

Descanso achareis pra vossas almas
e todas as feridas sararei
Um novo nome nova vida vos darei
e vos mostrarei o meu amor

Vinde e bebei das águas que vem
do Meu trono de amor, do Meu trono de amor
Vinde e vivei da alegria que vem
do meu trono de amor do meu trono de amor

Sim eu venho a Ti senhor
pois eu quero viver em Tuas águas
Tomo sobre mim
Teu jugo ensina-me a ser manso e humilde de coração

Vinde e bebei das águas que vem
do Meu trono de amor, do Meu trono de amor
Vinde e vivei da alegria que vem
do meu trono de amor do meu trono de amor!

Um comentário:

Naya Rocha disse...

Essaaaaaaa musicaaa eh pauuu!
=D