quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Palavra profética

Isaías 45:

22 Olhai para mim e sede salvos, vós, todos os limites da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
23 Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.
24 De mim se dirá: Deveras no SENHOR há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele.
25 Mas no SENHOR será justificada, e se gloriará toda a descendência de Israel.

*****

Palavra que veio em meu coração hoje ao escrever no twitter. Gente, isso é tremendo! só DEUS mesmo pra jurar por ele mesmo, tem noção do que isso significa? nem passa pela minha cabeça a dimensão disso porque eu também não sei qual o tamanho de Deus, mas só posso imaginar que ele é mais que infinito!! Não há ateu que um dia não irá dobrar o seus joelhos e confessar o nome de Jesus, porque Deus já escreveu isso há séculos...
Essa palavra me deu um grande fôlego de vida hoje, uma esperança assim fora de sério! reflita nela também, sei que Deus fará aquilo que determinou em suas palavras e em seu coração.
Até mais!

beijos e muita paz de DEUS(A ÚNICA QUE EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO)

Nenhum comentário: