terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tendo alívio em Deus!

Olá blogueiros,
hoje venho trazer uma mensagem de alívio pra vc..
sabe quando vc passa a noite tussindo e vai orar e começa a melhorar? pois bem, eu já tinha tomado o meu xarope essa madrugada(estou com rinite alérgica), desde então eu fiquei tussindo ainda mais, não tem como a pessoa ter paz pra dormir assim. Daí resolvi orar, só que eu deitei de novo, e eu continuei tussindo. Daí veio em minha cabeça "Isaías 53", eu nem lembrava mais do que se tratava, mas nesse livro Deus fala muito comigo. Quando finalmente fui ler, entendi que foi Deus mesmo. Era tudo que eu precisava pra ir domir em paz e confiar mais em Papai. Só assim a tosse diminuiu bastante, e eu fui dormir aliviada. Estou me recuperando e sei que daqui pra sexta estarei totalmente sã, em nome de Jesus.Tenho nesse dia uma cirurgia de cizo pra fazer! vou passar o fim de semana de repouso. É isso aí..confiemos em Deus e na sua fidelidade, pois Ele nunca muda e está sempre disposto a nos ouvir, restaurar e nos vivificar! amém!

MEDITEM: http://www.bibliaonline.com.br/acf/is/53


PAZ!

Um comentário:

Thierry disse...

Glória Deus! É desse jeito que Ele faz :D
Você tomou posse de Jeremias 33:6!
Que a sede do Senhor Jesus aumente cada vez mais na tua vida e continue o buscando, paz o/